DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

 

 

A nossa gama de produtos e os respectivos preços são válidos enquanto estiverem disponíveis e visíveis no site, exceto para as operações especiais onde a duração da oferta é especificada no site.
 


O cliente também pode optar pelo cancelamento total da ordem de compra, desde que comunique previamente o Atendimento da Magnus Futsal Store.
 


O site também lhe oferece a possibilidade de substituir o artigo indisponível por um outro com qualidade semelhantes de igual preço.

 

 

 

HORÁRIOS DE ENTREGA

 

 

As entregas dos produtos são feitas de segunda à sexta-feira (exceto feriados nacionais e estaduais), dentro do horário comercial (das 8 às 18h). É necessário disponibilizar uma pessoa responsável para aguardar a entrega no dia previsto;
 


O cliente reconhece que o endereço para onde vai o pedido foi detalhado corretamente. O pedido pode ser entregue para um terceiro desde que seja dada essa informação antecipadamente ou que seja escrito no momento da compra;
 


No caso de entrega em áreas não cobertas pelas empresas de logística a entrega é feita em um centro de distribuição mais próximo. A entrega final pode então ser efetuada por um transportador independente, contratado pela empresa logística;
 


Depois da conclusão do pedido não é possível alterar o endereço de entrega nem o serviço de entrega. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tenha sido emitida. 

 

IMPORTANTE: Mantenha sempre com você a Nota Fiscal (NF) do produto.

 

As transportadoras que realizam as entregas não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando janelas, telhados ou outros meios de difícil acesso;

 

A entrega pode ser feita a terceiros desde que autorizada previamente pelo comprador;

 

Recuse o seu pedido se a embalagem estiver violada ou se existir indícios de irregularidade do produto entregue;

 

A embalagem do produto será necessária caso tenha que devolver ou seja identificado algum defeito no mesmo;

 

Não aceitamos devoluções se a embalagem do fabricante estiverem violadas.

 

Verifique no recebimento do produto, se existe qualquer anomalia ou avaria e registre no ato da entrega para que possamos providenciar o mais rápido possível uma solução;


 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

 

O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira.
 


No caso de pagamento através de boleto, o prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 2 a 3 dias úteis. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/01/2014 (terça feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 03/01/2014 (quinta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/01/2014 (quarta feira);
 


No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela operadora do cartão ou instituição financeira e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

 

O serviço da transportadora utilizado é devidamente qualificado e fará as entregas com toda a segurança;

 

Os produtos são enviados pela nossa operação dentro do prazo previsto de entrega.

 

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do seu pagamento e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

 

Para todo o tipo de serviço de entrega serão realizadas 3 tentativas, em dias e horários diferentes e também 3 tentativas de contato telefônico. Caso haja insucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Para o reenvio do pedido é necessário contatar o nosso atendimento. Haverá atualização do prazo e nova cobrança do frete.

 

Casos que podem alterar o prazo de entrega: dados do cadastro com informações incorretas, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc), greves locais e gerais.

 

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.